Rádio Novo Tempo 100.3 Fm (Rádio Fonte de Águas Vivas Fm)

Bate-Papo Rádio Fonte de Águas Vivas Fm

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Jesus Como Ele é


Muitos estão acostumados a pensar em Jesus como o cara que morreu numa cruz, fez milagres, transformou a água em vinho, realizou a santa ceia, e muitos até só O conhecem como o Filho de Deus, e de fato Jesus era sim tudo isso, mas não só isso.


Jesus é o tipo de amigo que te abraça forte quando você recebe uma má noticia, aquele que você conta seus segredos, liga pra dizer como foi seu dia e passa mais de 3 horas no telefone. Ele é quem iria visitar você no hospital caso você se acidentasse. Aquele vizinho que sempre abre a porta da sua casa caso você precise de uma xícara de açúcar ou não tenha tido tempo para fazer o almoço. Jesus é aquele que te liga meia noite só pra ser o primeiro a te dá parabéns, que diz que você está com o peso ideal, porque Ele ele gosta de você do jeito que você é.

Ele é aquele amigo que escreve uma carta de 3 metros pra você, só pra você saber o quanto é importante. Jesus iria te buscar em casa pra ir ao shopping só pra vocês ficarem mais um tempo juntos, e ele cederia caso você não quisesse assistir o mesmo filme que ele.

É desse Jesus que eu estou falando!

Hoje em dia muita gente só sabe o básico do básico sobre Jesus, e prefere ficar assim. Mas nós devemos mostra-las o quão lindo é Jesus e o quando Ele é fiel. Não estou tentando dizer que devemos deixar de falar da cruz ( Jamais!) porque a cruz é FUNDAMENTAL, só estou dizendo que isso não é tudo, e que TODOS precisam saber disso. Jesus é nosso mestre, e nosso amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Area Vip